O programa em grupo, mas com apoio individualizado, para transformares a tua digestão e reduzires níveis inflamatórios.
O passo a passo baseado na evidência científica existente
Que tornam a aprendizagem e mudança mais eficiente
Que partilham de problemas idênticos e desconforto
Orientação personalizada de acordo com o caso clínico
Como afeta o corpo todo e baseado na evidência científica existente.
Que tornam a aprendizagem mais eficiente.
Que partilha de problemas e receios similares.
À distância de uma mensagem.
Torna-te conhecedor da tua saúde, sabendo exatamente o que fazer e como agir na causa dos sintomas, reduzindo níveis inflamatórios elevados e transformando o teu corpo.
Mereces acordar com energia e saudável. Com qualidade de vida.
Tudo o que precisas para um estilo de vida apropriado à tua fase e com SAÚDE
+ de 50 aulas práticas e com material em PDF.
+ comunidade de clientes.
acompanhamento durante 1 ano, com esclarecimentos em qualquer momento.
BÓNUS
por tempo limitado. A consulta será marcada no 3º mês após o cliente implementar o básico ensinado no programa.
Além do acompanhamento, sessões ao vivo e das aulas para assistir ao ritmo de cada um, iniciaremos os protocolos de modulação intestinal na 3ª semana. São protocolos distintos para diferentes sintomas, com a duração mínima de 4 semanas.
NOVIDADE: incluimos protocolos extra para diferentes condições de saúde.
Se existir objetivo estético, o cliente pode solicitar ajuste de quantidades calculado para si.
No teu computador ou telemóvel, terás o apoio constante das nutricionistas membros efetivos da Ordem dos Nutricionistas.
Estarão à distância de uma mensagem, a dar-te orientações e a interagir contigo para tornar esta experiência mais cómoda.
Se, nos primeiros 15 dias após a compra, perceberes que este Programa não é para ti ou não corresponde às tuas expectativas, podes solicitar o reembolso.
Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas, e autora do livro “Como ter um Superintestino”, licenciou-se em Ciências da Nutrição e Alimentação pela Universidade do Porto e é certificada em Microbiota e Saúde Intestinal, Alimentação Restrita em FODMAP e Transtornos Alimentares.
Iniciou o trabalho na Associação do Porto de Paralisia Cerebral, enquanto era country manager na empresa que desenvolve o software de nutrição Nutrium. Após um distúrbio alimentar e o diagnóstico de uma doença autoimune que afeta a tiroide, a Doença de Graves, demitiu-se, abriu o seu próprio consultório e assentou o seu método em cinco pilares que visam reduzir a inflamação crónica de baixo grau e otimizar a digestão.
Atualmente, atua como nutricionista, formadora, lidera uma equipa que trabalha com a mesma metodologia e mantém o atendimento clínico no digital.
Quando não existe entendimento sobre o nosso corpo, não é um profissional de saúde que vai salvar. É irrealista pensar que com uma ou duas consultas, conseguimos tratar sintomas digestivas e níveis inflamatórios elevados, acumulados ano após ano. É crucial ter acesso à informação para que qualquer pessoa possa tomar decisões conscientes. Por essa razão, simplifiquei os conceitos da digestão e inflamação com base no que a evidência sugere e criiei o programa 2D.
É um programa em comunidade, mas com acompanhamento personalizado, pois é impensável generalizar na área da saúde. Contamos com pelo menos 2 nutricionistas a dar resposta às dúvidas, que estão à distância de uma mensagem na aplicação móvel. Pedimos o envio de exames laboratoriais quando a informação é dúbia, e, lá dentro, os clientes podem candidatar-se a uma consulta gratuita.
Os protocolos ficarão disponíveis na plataforma para serem feitos quando e quantas vezes o cliente quiser. Incentivamos a fazer com a turma, pela motivação, não sendo obrigatório. Existem mais de três protocolos para diferentes graus de sintomas. Endereçamos a raiz do problema, ao invés de silenciar os sintomas, com o acompanhamento constante.
Deves! Embora, num processo de desinflamação, quem tem sobrepeso vai perder, primeiro, água, eventualmente, com a consistência, perderá gordura. Os que querem manter ou ganhar peso beneficiam do mesmo processo: enquanto mudam a resposta da microbiota intestinal, aumentam as quantidades e ganham peso com os nutrientes certos.
Dá, sim. Aconselhamos o máximo de interação, pois sabemos que os processos com melhor sucesso são os que participam, tirando dúvidas e expondo os seus casos para serem ajudados. No entanto, não é obrigatório, podendo assistir às gravações, seguindo os protocolos no seu tempo. Há um email dado aos clientes do 2D para contacto direto com a Isabel.
O acompanhamento é feito durante um ano completo. O acesso aos conteúdos todos dura dois anos.
O cliente deve ver ou ouvir a aula “Começa aqui” no módulo 1, para entender o funcionamento do programa. De seguida, preenche o “caso clínico” na secção da Comunidade e irá aguardar o contacto da Isabel por email. Todos os clientes podem entrar no programa e na comunidade pelo computador, ou através da aplicação móvel.
©2024 Dra. Isabel Pedroso Silva | Desenvolvido por Blue Bolt Agency