Imagem

O teu intestino, finalmente, a funcionar como um relógio

O Guia da Saúde Intestinal

Conhece todas as ferramentas para começar a focar numa boa saúde intestinal! O que implica uma melhor absorção de nutrientes e uma vida com mais saúde, energia e disposição para tudo.
 
Aqui, vais aprender o porquê desses problemas digestivos e como cultivar hábitos para melhorar a tua digestão, com base na evidência científica mais atual, na minha própria experiência, bem como nos casos de sucesso dos meus clientes que batalharam para resolver o que parecia que não tinha solução.
 
Não tens que viver com problemas digestivos nem a achar que "é normal, eu sempre fui assim".
 
Esse desconforto PODE desaparecer. Só precisas das ferramentas certas.

Assim nasceu o Guia da Saúde Intestinal.

Após identificar este problema crónico na sociedade e entender o mal invisível que isso nos causa diariamente, decidi criar um guia prático com tudo que precisas para que melhores a tua saúde intestinal.

Foi um trabalho de semanas a recolher informação de fontes fidedignas (por isso é que há todo um módulo só com referências bibliográficas), a falar com clientes e casos de sucesso antigos e a relembrar a minha própria história, para conseguir trazer-te todo o meu conhecimento sobre digestão e uma boa saúde intestinal num único curso online, que te ajudará a refletir sobre o teu corpo, o que funciona para TI como ser individual, e sempre com espírito crítico.

Isto tudo é para ti que queres melhorar a TUA digestão.

  • Que desejas garantir que estás a criar um ambiente intestinal favorável para uma boa absorção de nutrientes.
  • Que tens algum sintoma intestinal e queres perceber o porquê de estar a acontecer contigo e como melhorar.
  • Que sentes que há demasiada informação sobre o assunto e precisas de conselhos práticos e viáveis.
  • Que não sabes o que comer realmente para ter sempre uma boa saúde intestinal.
  • E que tens sintomas intestinais mas não consegues pagar acompanhamento individual e precisas de começar a mudar a tua vida urgentemente!

Por outro lado, NÃO é para ti se…

  • Acreditas que podes receber uma fórmula mágica.
  • Que esperas outra dieta, cheia de regras e limitações.
  • Ou que queres melhorias sem nenhum esforço.

O que vais aprender

  • Módulo 1

    Vais conhecer o teu intestino, vais perceber a importância de uma boa saúde intestinal para absorver bem os nutrientes, vais entender as causas por detrás de certos sintomas e como promover uma digestão óptima em qualquer contexto.

    Porque o primeiro passo para melhorar qualquer ponto da tua vida é o conhecimento: precisas de ter a consciência do que é “certo” para conseguir tomar decisões sem medo e nunca mais sofrer com dúvidas sobre o que é que estará mal ou bem na tua alimentação!

    Na maior parte das vezes, as pessoas não conseguem atingir objetivos estéticos, quer seja de perda ou aumento de peso, ou têm certas condições de saúde, porque a parte intestinal está afetada… É mesmo por aí que temos que começar.
  • Módulo 2

    Neste módulo, vais conhecer o segredo: os 4 pilares fundamentais de uma boa saúde intestinal. São os pilares que tenho usado comigo próprio e com todos os clientes que passam pelas minhas mãos e têm verdadeiros resultados.
    A alimentação é só um deles… É só uma ponta do puzzle. Há vários outros pontos a ter em conta, que serão desvendados neste módulo - com ferramentas fáceis para pôr em prática no dia-a-dia.

    Depois deste módulo, já não há desculpas! Qualquer pessoa pode mudar por completo a sua flora intestinal, ter energia no dia-a-dia e promover uma boa digestão em qualquer situação.
  • Módulo 3

    Tens sintomas gastrointestinais muito específicos e nunca sabes o que fazer para os resolver? Achas que é normal não ir ao WC todos os dias, porque “sempre foste assim”? Não é normal, e está na altura de resolver - por ti, pelo teu corpo e pela tua saúde a longo prazo.

    Neste módulo, vais perceber quais são os sintomas mais comum, o porquê de eles aparecerem e como te livrares deles para sempre. Seja flatulência, inchaço abdominal, obstipação, diarreia ou azia.

    No final, ficarás com o tim-tim por tim-tim para deixares de sofrer com esse desconforto e ganhares qualidade de vida. Estão lá descritos todos os pontos a seguir para eliminar os sintomas - apoiados pela evidência científica, em conjunto com a experiência de mais de 3 anos com os meus clientes. Tudo descrito e apresentado com a devida lógica.

Terás acesso imediato a:

  • Mais de 12 aulas gravadas;
  • E-books extra: checklist resumo saúde intestinal; cuidados ao aumentar a fibra e como o fazer;
  • Ferramentas práticas para começar a melhorar os teus sintomas;
  • Atualizações futuras;
  • Acesso às gravações de antigos Workshops e aulas que dei até hoje!

+BÓNUS

Criamos um módulo inteirinho onde, além do acesso às referências bibliográficas usadas para elaboração do curso e atualizadas em 2021, terás acesso a todas as questões «extra» que acabam por surgir sempre que falamos em saúde intestinal. Desde o que é um praobiótico e um prebiótico, até ao que fazer em viagens, bem como que cuidados devemos ter quando aumentamos a fibra (e se realmente temos que aumentar a fibra!).

É a cereja no topo do bolo para terminar todo um curso cheio de conhecimento prático!
Chega de teoria que fica guardada na gaveta!

O que dizem os alunos

  • “O meu intestino regulou, não me sinto inchada ao final do dia passados tantos anos e perdi muito volume. Logo eu que achava que já tinha defeito de fabrico nesta parte de ir ao WC com regularidade! Afinal… não!”
    Raquel 
  • “Isabel, na passada quinta-feira tive consulta no hospital na gastroenterologia. O médico quando entrei disse logo que não parecia a mesma de há 6 meses atrás! Que algo em mim tinha mudado, e eu nem tinha dito nada ainda. Depois disse-lhe que andava bem e que não precisava de protetor gástrico e que o intestino estava regular. Ele perguntou o que é que eu tinha feito… Eu disse que foi a alimentação e que parei de pensar em tudo o que me fazia mal, tal como ensinaste. No final, falei-lhe de ti e ele deu-me os parabéns a mim e a ti por este milagre! Saí de lá com a autoestima em cima! Obrigada!”
    Carla
  • “Se soubesse o que sei hoje… Já te tinha procurado antes. Anos e anos a pensar que o inchaço que tinha era normal… Ridículo! E com isto de ter resolvido a parte intestinal até sinto o cabelo mais forte. Será que é por estar a absorver melhor os nutrientes? Obrigada, Isabel!”
    Ana Maria
  • "...faço um balanço extremamente positivo destes 3 meses. Educaram-me em relação aos cuidados que debvo ter dado ao meu problema e agora já sei como posso usar a alimentação como um aliado ao combate  e prevenção destas chatices todas. Claro que não é fácil e há sempre tentação a toda hora mas ainda assim estes foram os meses em que me senti melhor ao fim de tanto tempo." 
    Susana
  • "Tuda a correr bem Isabel. Estou a gostar de tudo, aprender a comer bem não é assim tão difícil. E as idas ao wc estão a ficar regularizadas, o que não acontecia a muito tempo. Obrigada!"
    Lúcia

Investimento:

O meu objetivo com este curso é entregar conhecimento prático com preço acessível, para que cada dia mais pessoas possam escolher viver uma vida livre de problemas intestinais.

Por isso, vou direta ao ponto:
O valor para teres acesso ao Guia da Saúde Intestinal com todos os bónus e começar a tua transformação é de apenas €66,66!

Se quiseres ter todo o meu conhecimento sobre digestão e uma boa saúde intestinal num único curso online que podes fazer no teu próprio ritmo, clica no botão aqui abaixo e faz a tua inscrição agora mesmo!

Guia da Saúde Intestinal com todos os bónus

apenas 

€66,66

EXPERIMENTA POR 15 DIAS

E para ficares 100% tranquilo com a tua decisão, vou deixar que vejas todo o curso por dentro: todas as ferramentas práticas para ajudar-te a melhorar a tua digestão e saúde intestinal, a sério e para sempre. Só depois é que decides se é o momento de seguir este caminho com a minha ajuda.

Podes inscrever-te agora e, se em 15 dias achares que não estás preparado para tomar este comprometimento com a tua saúde, devolvemos-te o montante. Sem chatices nem burocracias. É só enviar um email e a minha equipa devolverá o valor do investimento.

Porque é que faço isto desta forma? Porque, honestamente, quero que a comunidade que está a meu lado esteja 100% comprometida e segura de que este é o melhor caminho. Quero casos de sucesso!
João da Silva
Quem te vai guiar nesta JornadaHey!
O meu nome é Isabel, sou Nutricionista registada na Ordem dos Nutricionistas (3836N) e trabalho bem de perto com o comportamento alimentar e a saúde gastrointestinal.

Sempre fui apaixonada por nutrição e vida saudável, mas, ainda assim, também já sofri muito por viver presa a regras alimentares que só me faziam perder energia, tempo e saúde, e sentir-me cada vez pior com o meu corpo. Era uma obsessão pelo “estilo de vida saudável”.

Só depois de sentir na própria pele os efeitos que uma má relação com a comida pode trazer para a nossa vida é que, finalmente, pude trabalhar a consciência (tal como ensino a todos os meus clientes) e hoje dedico a minha vida a levar a Alimentação Responsável e Sem Culpa para o máximo de pessoas possível.

E a boa notícia é que, se eu consegui mudar a minha mentalidade e fiz com que centenas de pessoas tivessem o mesmo resultado, tu também consegues… Posso comprometer-me a ser a tua equipa e a ajudar-te nesta transformação. Vai ser fácil! Só tens que confiar em ti.

Agora, com todas estas informações, tens 3 opções:

  • Ignorar tudo o que viste até aqui e continuar a fazer as mesmas coisas, no mesmo ciclo, a sofrer com os mesmos problemas;
  • Tentar fazer tudo sozinho ou com vídeos e artigos soltos na internet, e acabar por desistir a meio do processo… Ou pior, piorando os sintomas;

  • Ou Investir em ti, como sinal de amor próprio. Investir na tua saúde e garantir acesso ao curso para fazeres no teu ritmo e para, finalmente, teres o teu intestino a funcionar perfeitamente.
Imagem

100% Bem com o teu Intestino!

Isenção de Responsabilidade

Este curso é informativo, com componente prática. não é um plano alimentar, não tem acompanhamento individualizado, nem é específico para tratar patologias. o cliente reconhece a responsabilidade que tem pela sua própria vida, saúde e bem-estar. depois de adquirido, não existem trocas ou devoluções.